Barra Dobrada

Barra Dobrada
De tudo... Um pouco...

terça-feira, 22 de maio de 2012

MINHAS PREFERÊNCIAS NA DATELLI...

Olá pessoas, sei que estou muito ausente, mas tenho trabalhado muito, e estava sem computador em casa... Dai ficava difícil de atualizar... Mããããsss aos poucos vou tentando voltar e atualizar... E sempre!...

Hoje separei algumas peças, pra encher um post, só com a coleção de inverno da Datelli...
                            (as minhas preferidas)
Dei uma espiada no site esse fim de semana, e fiquei in love por várias peças e quero dividir com vocês!


Botas...


Eu estou apaixonada por esse coturno...
Looks usando coturno estão super em alta, da uma olhadinha como fica lindo e cheio de estilo.


Sapatilhas...



Sandálias...


Peep Toes...


Os Maravilhosos Scarpins...


E as bolsas, clutches e carteiras, que  estão divinas...

Tem tudo isso e mais , muito mais, no site e com certeza em todas a lojas DATELLI espalhadas pelo Brasil.
Espero que gostem!

Beijinhos...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário